Tuesday 28 November 2017

Margem Nível Forex Trading


Margin Level Calculator Calculadora de nível de margem é uma ferramenta valiosa que pode ajudá-lo a determinar o uso de alavancagem para posições selecionadas e entender o nível de exposição na conta. O aumento do uso de alavancagem pode incorrer em perdas significativas na conta. Para garantir que você pode manter sua posição aberta, você precisa manter o uso da alavancagem em níveis normais. Além disso, a calculadora pode fornecer ao usuário a taxa hipotética na qual a chamada de margem potencial pode ocorrer. Como usar essa ferramenta Selecione o saldo de sua conta, moeda e alavancagem. Inserir parâmetros necessários de negócios. Clique em Adicionar posição para adicionar mais negócios à calculadora. Para obter os preços de mercado atuais clique em Carregar preços de mercado. Isso atualizará automaticamente os preços de mercado. Clique em Calcular para obter resultados para o nível de margem, taxa de chamada de margem e PL. Como a negociação de margens no mercado de divisas funciona. Quando um investidor usa uma conta de margem. Ele ou ela é essencialmente empréstimos para aumentar o possível retorno sobre o investimento. Na maioria das vezes, os investidores usam contas de margem quando querem investir em ações, usando a alavancagem do dinheiro emprestado para controlar uma posição maior do que a quantidade que eles de outra forma poderiam controlar com seu próprio capital investido. Essas contas de margem são operadas pelo corretor de investimentos e são liquidadas diariamente em dinheiro. Mas contas de margem não se limitam a ações - eles também são usados ​​por comerciantes de moeda no mercado forex. Investidores interessados ​​em negociar nos mercados de forex primeiro deve se inscrever com um corretor regular ou um corretor de desconto on-line forex. Uma vez que um investidor encontra um corretor adequado, uma conta de margem deve ser criada. Uma conta de margem de forex é muito semelhante a uma conta de margem de ações - o investidor está tomando um empréstimo de curto prazo do corretor. O empréstimo é igual à quantidade de alavancagem que o investidor está assumindo. Antes de o investidor pode colocar um comércio, ele ou ela deve primeiro depositar dinheiro na conta de margem. O montante que precisa ser depositado depende do percentual de margem que é acordado entre o investidor eo corretor. Para contas que serão negociadas em 100.000 unidades monetárias ou mais, a porcentagem de margem é geralmente 1 ou 2. Assim, para um investidor que deseja negociar 100.000, uma margem 1 significaria que 1.000 precisa ser depositado na conta. Os restantes 99 são fornecidos pelo corretor. Nenhum juro é pago directamente sobre este montante emprestado, mas se o investidor não fechar a sua posição antes da data de entrega. Ele terá que ser revertido. E os juros podem ser cobrados dependendo da posição dos investidores (longo ou curto) e as taxas de juros de curto prazo das moedas subjacentes. Em uma conta de margem, o corretor usa os 1.000 como garantia. Se a posição dos investidores se agravar e suas perdas se aproximarem de 1.000, o corretor pode iniciar uma chamada de margem. Quando isso ocorre, o corretor normalmente instruirá o investidor para depositar mais dinheiro na conta ou para fechar a posição para limitar o risco para ambas as partes. Para saber mais, consulte Como começar no Forex. Uma introdução no mercado Forex e começando em futuros de câmbio. Compreender os conceitos básicos de contas de margem e comprar sobre margem, incluindo o montante que os investidores normalmente podem pedir para compras. Leia Resposta Compreenda as implicações de uma chamada de margem e o que as opções de um investidor são quando o estoque que ele comprou na margem cai. Leia uma resposta Uma conta de margem é uma conta oferecida por corretoras que permite aos investidores emprestar dinheiro para comprar títulos. Um investidor. Leia a resposta Saiba como os corretores têm a discrição exclusiva para determinar quais clientes podem abrir contas de margem e entender as regras. Leia o mercado de forex é onde as moedas de todo o mundo são negociadas. No passado, o comércio de moedas estava limitado a certos. Leia a resposta Descubra por que é importante para os comerciantes entender a diferença entre os requisitos de margem inicial e manutenção. Leia os níveis de margem de resposta e as chamadas de margem Eu sou novo no Forex e acabei de começar meu caminho através de babypips, mas eu tenho uma pergunta na qual eu não consigo encontrar uma resposta. De acordo com a ibfx (não é certo se o link url for permitido aqui), o nível de margem é definido como: nível de margem equidade atual na conta valor atual da margem em uso Ive ouviu que os corretores farão chamadas de margem quando os níveis de margem são em 50, às vezes 80 Eu não entendo por que esse é o caso. Eu acho que, enquanto o patrimônio na conta é igual ou maior do que o montante necessário para abrir a posição que o comércio poderia ser sustentado. Posso ver uma chamada de margem se uma flutuação de um pip traria o patrimônio abaixo deste montante, mas eu não vejo como uma margem de 50 afeta isso. Se alguém pudesse fornecer alguns números de exemplo talvez ajudaria a limpar este para mim. Registrado em junho de 2009 Status: Just Dance 80 Posts Eu não sei se eu posso explicar ou não, mas eu vou dar a chance. Por favor me corrija se eu estiver errado. Basicamente, em sua plataforma Metatrader ou plataforma comercial, existem alguns idiomas que você deve entender. Isso é equilíbrio, equidade e margem livre. O saldo é o dinheiro que você depositou na conta e não mudará até o cálculo final. Por exemplo. Se você abrir a posição e liquidá-lo. Ele vai mudar sua conta de balanço não .. Quanto à eqüidade e margem é o número que sempre muda. Quando você abre a posição, a margem e o patrimônio líquido serão alterados depende da sua posição aberta, seja seu lucro ou não. Então, basicamente, seu ativo líquido é o seu patrimônio líquido. Quando a margem está diminuindo em valor até 80 por cento do seu capital próprio. Você receberá uma chamada de margem. É por isso que é importante não overtrade. Como posição aberta que em posição perdida irá diminuir seu capital próprio e margem. Acho que é isso, espero poder explicar o suficiente para você. Mas eu acho que ainda falta de detalhes. DEUS. É difícil ser um professor ou informante. Qualquer um pode corrigir minhas informações apreciadas. Obrigado. Apenas um macaco que ama dançar e rir. O nível de margem (porcentagem) é de fato EquityUsed Margin x 100 Um dos meus corretores, por exemplo, começa a emitir uma chamada de margem em 10: Equity (Saldo menos PL) 1000 Margin em Uso 10000 Aos 50, seria quando Equity in the same Caso acima, é em 5000 com uma margem usada de 10000. Assim que PL faz cair abaixo de 5000, a chamada de margem é desencadeada. Ou seja, eles quotallowquot seu PL para comer até metade da margem necessária antes de desligá-lo (90 do mesmo no caso anterior). O que você menciona (flutuação de um pip) é exatamente o mesmo, mas no seu exemplo você estaria tendo uma chamada de margem abaixo de 100 (equidade igual à margem requerida) Patrimônio 10000, margem usada 10000. Tenho um problema em relação ao AccountEquity () Valor em um MT4 backtest Im fazendo. O Saldo da Conta é 2000 A Base CCY é USD O TickValue conforme relatado pela MT4 é 9.31 Tomo uma posição curta em USDCHF de 0,01 lotes 1.70370. Alavancagem é 500: 1, a margem requerida é apenas 2. O preço se move contra mim para 1.82902, ou seja, um movimento de 0.12532 ou 1253.2 pips. O meu cálculo de retirada é: 1253 (pips) 9,31 (valor de pip) 0,01 (lotes) 116,67 (uma redução de 116,67). No entanto, o MT4 informa que meu AccountEquity () é 1928.75. (Isso é apenas uma redução de 71,25) Estou faltando alguma coisa. Por que arent estes dois valores o mesmo Seu dirigindo-me LOUCO. Se alguém pode me colocar em linha reta muito apreciá-lo. Eu tenho um problema com o valor AccountEquity () em um MT4 backtest Im fazendo. O Saldo da Conta é 2000 A Base CCY é USD O TickValue conforme relatado pela MT4 é 9.31 Tomo uma posição curta em USDCHF de 0,01 lotes 1.70370. Alavancagem é 500: 1, a margem requerida é apenas 2. O preço se move contra mim para 1.82902, ou seja, um movimento de 0.12532 ou 1253.2 pips. O meu cálculo de retirada é: 1253 (pips) 9,31 (valor de pip) 0,01 (lotes) 116,67 (uma redução de 116,67). No entanto, o MT4 informa que meu AccountEquity () é 1928.75. Trabalhou para fora. Desculpas Então, eu vim com a mesma pergunta. Qual foi a resposta Discuta suas limitações, e com certeza, elas são suas. Richard Bach juntou-se a outubro de 2012 Status: Membro 159 Postagens nível de margem equidade atual na conta valor atual da margem em uso Ive ouviu que os corretores farão chamadas de margem quando os níveis de margem são em 50, às vezes 80. Eu não entendo por que esse é o caso . Eu acho que, enquanto o patrimônio na conta é igual ou maior do que o montante necessário para abrir a posição que o comércio poderia ser sustentado. Margin Call é diferente, é claro, para diferentes corretores, e também pode ser diferente nos tipos de contas. Assim para pequenas contas é maior (como 60) e para contas maiores é menor (como 30). Depende do seu depósito. Então, se você conseguir fazer um depósito enorme, o corretor pensará em você como pessoa mais confiável. As pessoas já escreveram toda a matemática sobre isso, então eu não vou fazê-lo novamente. Margin Call é diferente, é claro, para diferentes corretores, e também pode ser diferente nos tipos de contas. Assim para pequenas contas é maior (como 60) e para contas maiores é menor (como 30). Depende do seu depósito. Então, se você conseguir fazer um depósito enorme, o corretor pensará em você como pessoa mais confiável. As pessoas já escreveram toda a matemática sobre isso, então eu não vou fazê-lo novamente. Do que eu posso dizer que você não tem nada para oferecer e realmente não sei o que você está falando. Espero que ninguém te leve a sério. Depois de ver algumas das suas outras postagens, esta publicação sem sentido é a gota final para mim e você está relegado para a lista de ignorar. Quanto à resposta para pipsel, sem realmente olhar para isso e dar muita maldição, eu suspeito que a diferença de resultados é devido ao mt4 levando em consideração a conversão da moeda da conta para a moeda da cotação antes e depois de uma negociação, enquanto o cartaz é Não fazendo isso e está fazendo a matemática equivocadamente como se sua conta está em CHF. O comércio é, afinal, ccy - gt quote ccy - gt base ccy, e depois reverter quando fechado. ou algo assim. Saldo plusminus profitloss Equity Equity menos margem disponível (requerida) disponível (ou quotfreequot) Exemplo: o saldo é 10.000 com uma posição aberta de 1 lote que está perdendo 20 pips. A margem requerida é 1000. PL é 20x10 200. A equidade é 9800, ea margem livre 8800 (equidade menos margem já em uso). O que lhe dá um nível de margem de 980. Imagem anexa (clique para ampliar) Vamos dizer que eu tenho uma conta básica 1000 usd para testes. A alavancagem é 100: 1 Lote mínimo para o comércio é 0,01 lote (lote micro) Se o preço GBPUSD é 1,5000, então para 0,01 lote É necessário 1,5 0,01 100,000 100 15 usd como margem. Para cada tamanho de comércio 0,01 é necessário 15 usd para margem - aproximadamente. 0,04 tamanho do comércio exigem 61,83 usd atm. Vejamos se eu tenho 6 flutuantes menos: 1000 - 6 940 é o Patrimônio Líquido. Margem livre 940 -60 880 Nível de margem 100 880 60 1466 (no caso de 4 x 0.01 posição comercial) Mas se o - 6 for feito por 1 tamanho de comércio maior ou uma soma de trades. Que estão quase em BE. Alguns estão usando mesmo 0,89 lote da entrada 42: Ex 0,4 lote. (Usado 40: 1 alavancagem em vez de 4: 1) O patrimônio é 940. A mesma margem livre é 940 - 600 340 Nível de margem 100 880 340 258 (no caso de 4 x 0,1 posição comercial) Qual seria a porcentagem aceitável -60 usd com Tamanho de 0.04 que precisa como movimento de pipa -120, enquanto o tamanho de 0,4 tamanho -12 pq eu tenho uma perda flutuante de menos de 1. mas aqui está uma medida melhor: eu não tenho uma posição enorme com -10-20 pip. Mas um menor com maiores pips gt não nos próximos segundos é a chamada de margem. Oi, Eu tenho um problema em relação ao valor AccountEquity () em um MT4 backtest Im fazendo. O saldo da conta é 2000 A base CCY é USD O T ickValue, conforme relatado pela MT4, é 9.31 Eu tomo uma posição curta em USDCHF de 0,01 lotes 1.70370. Alavancagem é 500: 1, a margem requerida é apenas 2. O preço se move contra mim para 1.82902, ou seja, um movimento de 0.12532 ou 1253.2 pips. O meu cálculo de retirada é: 1253 (pips) 9,31 (valor de pip) 0,01 (lotes) 116,67 (uma redução de 116,67). No entanto, o MT4 informa que meu AccountEquity () é 1928.75. (Só isso. Entrei lá o tamanho do lote 0.01 O valor da Pip é 0.103 usd atm Diferentes corretores oferecem diferentes níveis de chamada de margem e de interrupção. Basicamente, quanto maior a chamada de margem e o nível de parada, mais segura é a sua conta. Ao mesmo tempo, o maior Estes níveis são menos espaço que você tem para seus negócios. Quanto menor o nível de chamada de margem, mais espaço você tem para suas negociações, mas menos seguras é sua conta. Digamos que uma parada de corretores é de 100 e você tem 1000 USD Saldo com um comércio Exigindo 200 Margem se atingir a parada, você ficará com 200 USD. Se o seu nível de parada é de 20 com 1000 de equilíbrio e. Imo, não é correto falar sobre a segurança da conta do comerciante em termos de diferentes níveis de MC ou SO. Seguro A negociação é quando você sempre controla seus riscos, trocando tamanho de lote apropriado e usando stop loss. O MC e o SO altos são proteção para corretores que se protegem de problemas de liquidez. Mais cedo eles fecham sua conta em tempos de baixa liquidez (caso Sua posição no drawdown) menos são riscos para que comecem perdas. Imo, não é muito correto para falar sobre a segurança da conta comerciante em termos de diferentes MC ou SO níveis. O comércio seguro é quando você sempre controla seus riscos, trocando tamanho de lote apropriado e usando stop loss. High MC e SO são proteção para corretores que se protegem de problemas de liquidez. Quanto mais cedo eles encerrar sua conta em momentos de baixa liquidez (no caso de sua posição em drawdown) menos são riscos para eles para obter as perdas. Sim certeza que você está correto também sobre o lado corretores. Mas o tópico é sobre chamadas e níveis de margem e você está se referindo ao gerenciamento de riscos. Claro que, se você tiver um gerenciamento de risco adequado, você não deveria chegar a uma chamada de margem e a chamada de margem menor e os níveis de SO seriam melhores. Mas, sem um bom gerenciamento de riscos, quanto maior o nível de chamada de Margem, mais segura é a sua conta, de forma imprudente. Ou vamos dizer que você colocou um comércio aberto e esqueceu de definir o nível de Stoploss e o comércio estava no lado errado do GBPUSD durante o crash do flash e você acordou parado. O que você teria preffered do que parado em 100 ou em 20. Como o nível de margem é calculado A margem é calculada de 2 maneiras: margem usada e margem livre. A margem utilizada é a quantidade de dinheiro usada para manter posições abertas. A margem livre é a quantidade de fundos disponíveis para colocar posições adicionais (veja a imagem abaixo) O nível de margem é calculado dividindo o patrimônio líquido atual em uma conta pelo valor atual da margem em uso (margem usada). (Figura 2) Depois de dividir o patrimônio líquido pela margem, mova os dois locais decimais para a direita. Um comerciante cujo patrimônio é de 1.000 e que está usando uma margem de 500 dividiria 1.000 por 500, o que, é claro, é igual a 2. Então, mova os dois locais decimais para a direita, assim o nível de margem atual ou a porcentagem é de 200. A 100 margens de um comerciante Está essencialmente usando toda a margem disponível. Quando esse nível cai para 50 negócios será automaticamente fechado para ajudar a garantir que um comerciante não esteja sujeito a perder mais dinheiro do que é mantido em sua conta. (Veja a imagem abaixo) Postar navegação 8 pensamentos sobre ldquoQuando o nível de margem é calculado, agradeço. Isso ajuda muito. Então, agora eu sei que não devo deixar meu nível de margem cair muito baixo. Correto Isso é absolutamente correto Trate sua margem com respeito e não alavanque a sua conta. No gerenciamento de dinheiro da forex é o fator crucial que determinará se você vai se tornar um comerciante bem-sucedido. Eu recomendo que você não deixe sua porcentagem de nível de margem cair abaixo de 1000 Por que um alto percentual de 8216Margin percent8282 é perigoso. Na ZuluTrade, uma mensagem me diga: Um alto nível Margil é perigoso, pois pode se tornar uma chamada Margil. Mas se o Equity for Alto, é melhor eu pensar (o saldo do patrimônio líquido dos ganhos atuais) e, portanto, um percenio de alto nível de margem é muito bom. O que você pensa Porque você será superado dessa forma. Quanto maior a alavancagem, maior o valor da posição em relação ao saldo da sua conta e, portanto, o mercado só precisa se mover um pouco contra você e sua conta receberia uma chamada de margem. Sim, a equidade é um conceito totalmente diferente. O patrimônio líquido é apenas o valor atual da sua conta (saldo atualizado de negociações abertas). Quando o patrimônio líquido é maior do que o saldo da conta you8217re no lucro 8211, o tamanho da sua conta aumentou. O nível de margem alta é diferente. Eu acho que o que você está fazendo é termos confusos. Um nível de margem alto significa que você tem um alto nível de margem GRÁTIS ou DISPONÍVEL para ser usado. Por alto nível de margem, o zulutrade significa dizer que sua conta está usando muito da sua margem disponível. Assim, a chave é ter certeza de que você não sobrecarrega sua conta e mantenha o nível de margem em um valor razoável de 5 a 20. Quanto menor o valor, menos riscos você assumirá. Jogue com segurança 8211, especialmente se você estiver jogando com dinheiro real. Por que é que o Metatrader dá um aviso por uma cor rosa da banda de margem quando a margem cai abaixo de 125. Eu tenho muito mais dinheiro na conta, então don8217t entende como o programa pode começar me dando avisos. Esse nível é definido pelo seu broker8217s MT4 Servidor eu acredito. Você está segurando grandes posições (em relação ao saldo da sua conta) quando você recebe esse aviso. Se assim for, é um sinal que você está ocupando um risco demais 8211, ou seja, negociação com tamanhos de lote que são muito grandes, usando assim muito da sua margem disponível. Olá, eu calcularia o montante de dinheiro que seria seguro retirar e não colocar meu nível de margem muito baixo. Comentários estão fechados. Categorias Assinatura por Email Assine este blog

No comments:

Post a Comment