Tuesday 24 October 2017

Spread Trading Strategies In Commodities


57.329 apostas, clientes CFD e de negociação forex já comercializam conosco. Premiado com os melhores recursos da plataforma e Best Mobile Trading, com base na maior satisfação do usuário entre os vendedores de propagação, CFD e FX, Tendências de investimento 2016 UK Leveraged Trading Report Melhor plataforma de negociação on-line, Shares Awards 2016 e Melhor plataforma de negociação Forex, UK Forex Awards 2016. Baseado Em números do relatório anual CMC Markets 2015-16. O tratamento fiscal depende das circunstâncias individuais e pode mudar ou pode diferir em uma jurisdição diferente do Reino Unido. Land Rover BAR Como parceiro oficial da Land Rover BAR estavam apoiando a equipe de Sir Ben Ainslies para levar a Copa América a casa. NSW Waratahs Foi orgulhoso de apoiar os gigantes do Super XV Rugby o NSW Waratahs, uma das equipes mais icônicas da Australias. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com isso. Saiba mais As apostas de spread e a negociação de CFD podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Certifique-se de compreender os riscos. Junte-se à comunidade As apostas espalhadas e os Contratos de Diferença (CFDs) são produtos alavancados e carregam um alto risco de risco para o seu capital, pois os preços podem se mover rapidamente contra você. As perdas podem exceder seus depósitos e você pode ser obrigado a efetuar pagamentos adicionais. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, garantir que você compreenda os riscos e procure conselhos independentes. Os binários e as contagens regressivas representam um risco elevado para o seu capital, pois você pode perder todo seu investimento. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, garantir que você compreenda os riscos e procure conselhos independentes. Invista apenas o que você pode perder. A CMC Markets UK plc (173730) e a CMC Spreadbet plc (170627) são autorizadas e regulamentadas pela Autoridade de Conduta Financeira no Reino Unido, com exceção da provisão de Contagem regressiva para a qual a CMC Markets é licenciada e regulada pela Comissão de Jogos, número de referência 42013 . Uma cópia da licença pode ser encontrada aqui. CMC Markets suporta jogos de azar responsáveis, para informações e conselhos, visite gambleaware. co. uk. Chamadas telefônicas e conversas de bate-papo on-line podem ser registradas e monitoradas. O conteúdo deste site relaciona-se com a nova plataforma de negociação CMC Markets e não é relevante para a plataforma de negociação do Marketmaker. Para informações relacionadas à plataforma de negociação do Marketmaker, visite nossas páginas de ajuda. Apple, iPad e iPhone são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. O Android é uma marca registrada da Google Inc. Este site usa cookies para obter informações sobre o uso geral da internet. A remoção de cookies pode afetar a operação de certas partes deste site. Saiba mais sobre cookies e como removê-los. O tratamento fiscal depende das circunstâncias individuais de cada cliente. A legislação tributária pode mudar ou pode diferir em uma jurisdição diferente do Reino Unido. As partes desta página são reproduzidas a partir do trabalho criado e compartilhado pelo Google e usado de acordo com os termos descritos na Licença de Atribuição de Creative Commons 3.0. Copiar 2016 CMC MarketsUltimate solução de software para negociação sazonal Eu recomendo SeasonAlgo como um software primário para propagação e análise. É uma ótima ferramenta valueprice que você não encontrará em nenhum outro lugar, em outras palavras, não existe um programa comparável que permita que você trabalhe com futuros de spread como SeasonAlgo por esse preço. Pegue. Gabriel Stefanak Eslováquia, Bratislava Eu amo SeasonAlgo, tudo está em um só lugar. Não é necessário usar outras ferramentas. Pavel Rep. Tcheca. Praga Economiza seu tempo. Ajudá-lo a trabalhar de forma eficiente se estiver disposto a. Especialmente com algum conhecimento básico sobre spreads, esta é uma plataforma amigável para usuários, que permite análise e monitoramento de seus negócios em uma solução rápida e inteligente. Stanislav Mora Holanda, Spijkenisse Plataforma analítica muito útil e amigável. Eu sei sobre alguns serviços similares para spreads de commodities na internet e devo dizer que SeasonAlgo é o melhor para mim. Isso me economiza muito tempo. Aprecio um bom trabalho dos autores. Eu uso SeasonalAlgo desde o início. Inscrevi-o durante todo o ano. Eu substituí o TNT e o MRCI que eu não uso mais. O preço é aceitável. Estou feliz com o desenvolvimento gradual. O suporte técnico também é muito bom. Ales Rep. Tcheca Zrecka lhota Fiquei encantada por descobrir SeasonaAlgo. Eu não conhecia sua existência, e é precisamente o que eu desejava. Ian Berkeley, Califórnia É um ótimo software com muitas funções úteis, o que me permite planejar, assistir e comercializar spreads com o mínimo esforço (tempo, custos ...). O funcionamento é intuitivo, as informações são graficamente apresentadas, o funcionamento do sistema é sem problemas TomiST Slovakia, Bratislava A melhor ferramenta a preços razoáveis ​​para análise de propagação que encontrei na web. Branigan República Checa Season Algo é um super instrumento para o comércio de spreads em comparação com os programas concorrentes. Meu trabalho é cada vez mais fácil. ZeBe Rep. Checa. Odry eu comecei há alguns anos com muitos programas e hoje é o sazonal, minha principal aplicação para o comércio de distribuição. O sazonal é excelente solução tudo-em-um. Eu aprecio especialmente Resumo, TA, Pesquisa, etc FilipK Rep. Tcheca. Pardubice SeasonAlgo parece-me uma ferramenta muito útil que me ajuda a ter uma melhor orientação nas oportunidades de comércio com o benefício do comportamento sazonal e também me ajuda a evitar trades, o que Parece uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, mas a sazonalidade vai contra ele. Martin Czech Rep. Havirov Eu gosto desse software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e retrocesso nesta linha. O Backtest dá confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Um ótimo produto que me permite economizar muito tempo para o meu spread trading. Aumentou minha porcentagem de lucros. Os desenvolvedores são competentes no campo e muito dispostos a implementar novos requisitos. FerX Bergamo, Itália SeasonAlgo, do meu ponto de vista, é o melhor serviço publicamente disponível para analisar as oportunidades de comércio sazonal nos mercados de futuros hoje em dia. Os autores são caras legais, que são capazes de melhorar continuamente seu serviço - com base nos comentários dos usuários. Então, sim, estou feliz com isso :-) Tomalgo86 Rep. Tcheca. Praga Season Algo fornece o banco de dados mais abrangente para o comércio sazonal. É muito mais do que apenas identificar trocas com a porcentagem de vitoria mais alta. Você pode ver os canais de correlação e tendência. Você também pode criar gráficos e desenhar estudos. Mark Richards Los Angeles, CA Estou usando SeasonAlgo quase todos os dias desde março de 2012. É o único programa, além da plataforma de corretores, que precisa negociar spreads com sucesso. Não consigo imaginar viver sem isso. Miroj Eslováquia, Bratislava SeasonAlgo é excelente produto que substitui o serviço de pesquisa de estratégia sazonal e o serviço de gráficos por uma taxa. Estou usando este serviço quase todos os dias e não posso imaginar trocar spreads sem isso. Heechee Rep. Tcheca Ostrava Uma excelente solução sofisticada para o comércio de spreads de commodities. SeasonAlgo permite que você analise seus próprios spreads ou procure automaticamente com o min. 80 estratégias de negociação sazonais vencedoras. Foglik Czech rep. Praga Ferramenta de análise realmente excelente para comerciantes espalhados. Não consigo imaginar propagação comercial sem SeasonAlgo. Mandobroker Rep. Tcheca Pardubice A melhor aplicação para futuros sazonais se espalhou. Eu uso isso para planejar meus negócios. Existe um mecanismo de busca bem feito para encontrar negócios sazonais com alta rentabilidade. Eu realmente recomendo essa aplicação. Petr Novak Rep. Tcheca Kromeriz Minha porcentagem de lucros incresead na semana passada e SeasonAlgo é o melhor parceiro. Eu planejo meus negócios com uma plataforma útil e intuitiva, mas há muito mais: os gráficos são incríveis e não há necessidade de usar outras ferramentas. Michele Bon Venezia, Itália Excelente ferramenta para análise e acompanhamento de seus negócios espalhados. Apenas um que você precisará para se espalhar Marek Eslováquia, Bratislava SeasonAlgo é um produto gentil e atualmente é incomparável em sua área. Os caras investem muito tempo e esforço para tornar a propagação comercial mais fácil e eficaz. Novos recursos (se acordado com mais usuários) aparece prontamente e a comunidade é amigável. Lemare Czech Rep. Praga Ferramenta perfeita. Eu posso recomendá-lo a todos os comerciantes espalhados. Não consigo imaginar meu trabalho sem essa ferramenta. Marek Slovakia, Kosice Estou muito feliz por você desenvolver esta plataforma analítica. É realmente um bom trabalho e um aplicativo útil para mim. Acho que não há nada melhor. Eu aprecio muito isso. Obrigado e desejo-lhe o melhor. Ivan Czech Rep. Opava Great all-in-one application. SeasonAlgo me dá tudo o que eu preciso para comercializar. Da análise, abertura do comércio, gestão do comércio, até o fim do comércio. Piggi Rep. Tcheca Pardubice Eu gosto desse software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e retrocesso nesta linha. O Backtest dá confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Antes do que SeasonalAlgo existia, eu realmente tateei no escuro com os serviços de propagação on-line. Fiquei um pouco chateado quando a SA foi paga, mas a SA é superior. Os indivíduos estão dispostos a implementar quaisquer recursos que você deseja. Lukas22 República Checa É um ótimo aplicativo para operações sazonais e propagadas com ferramentas complexas Kuba Czech Rep. Zlin Quando comecei a comercializar spreads, eu precisava apenas de gráficos básicos. Mais tarde, descobri que a compreensão se espalha precisa de mais análise e precisa de ferramentas mais avançadas. SA é uma ferramenta avançada, e até agora o melhor que encontrei. Arcadio Czech Rep. Prague SeasonAlgo é realmente um ótimo produto. Isso economiza meu tempo durante a análise de spread sazonal. A função realmente excelente é a sua possibilidade de filtrar spreads por muitos filtros diferentes e, em seguida, encontrar o que se adapta a você. Jan Barta Rep. Tcheca. Dobrichovice Esta é a minha vantagem na negociação :-) Tudo em um só lugar. Lukas Ch. Rep. Tcheca. Prague SeasonAlgo é uma plataforma analítica única que deve ser um must-have de qualquer comerciante de commodity spreadoutright. Para mim, é a essência e o núcleo de qualquer das minhas tradições ao vivo. Martin Eslováquia, Trencin Ótima ferramenta para qualquer operador de propagação. Comecei a usar a SA desde há dois meses e, desde o começo inicial, o trabalho é muito intuitivo e contém toda a informação em um só lugar para colocar a estratégia comercial de spreadseasonals na vida. Josef. v Czech rep. Hradec Kralove Excelente pedaço de software. Isso me ajuda a pesquisar através de uma grande quantidade de spreads com o mínimo de esforço e, depois, deixa-me fazer uma análise avançada de cada spread escolhido. Vaclav Czech Rep. Praga Eu usei a versão paga do MRCI antes de descobrir o Seasonalgo. Em primeiro lugar, eu comparei os preços, mas o valor oferecido pela Seasonalgo é digno do preço. Aplicação perfeita para todos os que desejam o comércio se espalha seriamente. Bem feito, obrigado por isso :-) Vladimir Herda Eslováquia Eu uso sasonalgo todos os dias. Eu gosto deste analista, e eu mandei recomendá-lo a muitos meus amigos comerciais. Eu acho que é o analisador de propagação mais sofisticado na web. Obrigado por isso -) Zbynek1 Rep. Tcheca Breclav Seasonalgo é uma caixa de ferramentas complexa para o comércio sazonal de commodities. É útil para o comércio de spreads sazonais ou commodities simples. SA é a primeira aplicação complexa que já vi e substitui vários serviços diferentes que usei anteriormente para minha negociação. Jiri Vitovec Rep. Tcheca. Praga Obrigado por excelentes trabalhos garotos Não existe uma melhor ferramenta para analisar spreads por aí. Do meu ponto de vista, não há necessidade de ter mais nada para análise de spread. Unca Czech Rep. Lestina Já testei mais programas para analisar spreads, mas finalmente fiquei com a SA. Oferece-me tudo o que preciso. É um ótimo produto com pessoas que respondem aos requisitos da comunidade. Jozef Randjak Eslováquia, Namestovo Você fez um excelente trabalho ao construir esta ferramenta. Tem muito bom valor para o dinheiro. Não consigo gerenciar minha carteira de negociação ou procurar novas estratégias sem ela. Juraj Longauer Rep. Tcheca Praga A análise técnica dos spreads sazonais não é complicada, mas requer ferramentas específicas, que não estão disponíveis nas plataformas comuns de comércio retalhista. Nós projetamos nossa plataforma com todas as nuances de negociação de propaganda sazonal em mente. Análise em tempo real de qualquer spread ou futuros definitivos que você deseja Diferenciais multi-perna com relação e spread de spreads de capital Dados finais e intraday atrasados ​​Cross Browser Plataforma em execução na nuvem Gráficos interativos Padrões sazonais com histórico até 30 anos Histórico extensivo de dados e diferentes tipos Dos gráficos de histórico Gráfico de combinações de propagação Spread Backtester Correlações sazonais Otimizar janela sazonal Navegador de combinações de expansões com exportação de PDF Curvas de avanço incluindo curva dessazonalizada, padrão sazonal e análise de histórico Os gráficos de Compromissos de Comerciantes (COT) incluindo indicadores Estratégias Nós lhe damos milhares de estratégias e pesquisa inteligente Mecanismo para selecionar as estratégias que se adequam ao seu estilo de negociação. Milhares de estratégias sazonais para cada mês Janela estacional padrão e estendida Cinco comprimentos de backtest possíveis Intercomodity, Intracommodity, spreads intraculturais Motor de busca inteligente Estratégias mensais recomendadas Indicadores personalizados - Spreads movendo-se no canal ou em extremos históricos, qualidade do padrão sazonal, longo e Correlação de padrões de curto prazo, open profitloss na janela sazonal, etc. Estratégias de favoritos O scanner de espalhamento permite que você encontre negociações interessantes com base em indicadores definidos. É sempre bom ter provas de seus negócios. Mas no comércio sazonal é muito importante. A sazonalidade é cíclica, o que significa que no próximo ano você pode negociar a mesma oportunidade. Depois de alguns anos, você pode ter seu próprio portfólio e escolher negociações apenas com isso. O nosso gerenciamento de portfólio está integrado na plataforma e inclui o seguinte: Sistema de fluxo de trabalho e pasta fácil com lista de observação, comércio e arquivo Gerenciamento de comissões automáticas Visão geral dos gráficos com lucro Tags e filtros de prioridade Tabela de resumo Estatísticas de desempenho e patrimônio Alertas assistindo suas posições e abre profitloss de seu portfólio Avançado Backtester As plataformas de negociação de varejo disponíveis não permitem testes sazonais e espalhados, devido aos seus requisitos específicos. Então, nós sentimos que há muito espaço para melhorar e nós começamos a trabalhar em backtester avançado de recursos completos para o comércio de spread sazonal. Hoje em dia é um conceito ainda, mas estamos trabalhando em uma nova versão. Backtest um spread inserido de Analyze Walk-forward optimization Gerenciamento comercial com aplicação de stop loss and profit target Comparação de resultados diferentes, incluindo gráfico de equidade Por que negociar sazonalidade A sazonalidade é uma das forças significativas que influenciam os mercados de commodities e futuros e está por trás dos movimentos de preços periódicos em determinados Épocas do ano. O comportamento sazonal pode ser explicado por muitas razões fundamentais, como ciclos climáticos, tendências e padrões de consumo, importantes eventos anuais e muitos outros que causam mudanças na oferta e na demanda. Embora não possamos conhecer todos os fundamentos sazonais, com dados históricos suficientes, conhecimento de estatísticas e mineração de dados, os padrões sazonais podem ser descobertos com a ajuda de computadores. A sazonalidade pode nos dar uma base sólida e base para a construção de estratégias de negociação rentáveis. A negociação de spreads de futuros O comércio de spread é a compra simultânea de uma segurança e venda de um título relacionado como uma unidade. Abrindo comércio de propagação, estamos em posição longa e curta. Isso nos traz muitas vantagens em comparação com a posição de negociação: a propagação cria um hedge Requisitos de margem baixa Obrigações de negociação Anonimato e não interrompe a execução Resposta de análise técnica Requisitos mínimos de tempo As informações apresentadas neste site são apenas para fins de informação geral. Embora todas as tentativas de esforço tenham sido feitas para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas em posições de mercado tomadas pelos visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso esse site será responsável por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você em função da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, existem diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Copiar 2013, SeasonAlgo

No comments:

Post a Comment